quinta-feira, 14 de junho de 2007

hellooooooooo

Olá ciber amigas venho aqui para vos dizer que estou sem computador :O( não sei até quando. Aproveito para dizer as minhas parceiras Carla Kaprixus e Teresa Lua que a vossa troquinha já viajou para vossas casas,logo q recebam avisem :O) e tambem ja recebi a troquinha dos animais da Teresa Lua. Espero voltar em breve.Não tenho tido cabeça para fazer novos trabalhinhos,tudo o que faço sai mal,por isso mais vale não fazer nada. MALDITA DEPRESSÃO :(

4 comentários:

lua disse...

Olá linda!
Olha acabei de tirar da caixa do correio a tua encomendazita e amei tudo...ADOREI :)
As fotos e ainda vão demorar um pouco a aparecer no meu blog pois a minha máquina é das antigas e tenho de esperar que o rolo acabe ;P
Beijinhos grandes e fica bem...

Cecília disse...

Entao amiga, que desanimo é esse??? Kero te alegre, e se precisares de alguma coisa, já sabes! Beijos

GreyScale disse...

Olá...não desanimes, então???? Uma lulher com tanto talento e desanimada???FORÇA!!!

As artes da Cláudia disse...

ola nao fiques assim... tambem so me ausentei uns dias amanha ja volto......claudia.beijo