sábado, 18 de agosto de 2007

Corrente da Amizade

A minha miga Beth do blog Miminhos da Beth , convidou-me a participar da corrente da amizade entre blogueiras que funciona da seguinte forma: cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar comnosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentario avisando da corrente. Obrigadão miga!!!
Passo a corrente a:

Artes da Claudia

Loja das Artes

Coisas Fixes

Mokinhas

Joias e Cousas

Cat

LiliBijoux

Estrelinhas Coloridas

Kaprixus

e repasso para Miminhos da Beth

Joquinhas gandes e fofas para todas xuakk


9 comentários:

As artes da Cláudia disse...

ola cunadinha.....obrigado pela corrente da amizade...

As artes da Cláudia disse...

desculpa cunhadinha,,,,

Mokinhas disse...

Muito obrigada miga passo tambem para ti ja la esta :)
Bjs

Elisabeth disse...

olá!Bigada amiga :)
Beijocas

Elisabeth

Apaixonada por Croches disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
marlene

katy disse...

amiga bom fim de semana!com muita paz e descanso...beijos katy

Denise disse...

Oi linda!

Eu respondi-te logo k perguntaste o preço lindinha... Pus um post no blog... Só k ñ deves ter visto...

Então é assim: As t-shirts custam 13€... Mais portes em correio registado (2.8€), no entanto, em encomendas feitas até ao final deste mês, os portes são suportados por mim, pois é o mês do meu aniversário... ;D

Beijinhos!!!

Denise

Magda disse...

Oi.
Por acaso tenho de encomendar um pacote, mas também só traz 12 :(. Quando vier digo-te ok?
Bjs.

cecília disse...

Olá amiga, tudo bem?
Antes de mais obrigada pelo miminho! E tb te quero dar os parabens pelo novo visual do blog. Bjoka grande