sexta-feira, 13 de abril de 2007

A minha 1ª troquinha :)




Esta foi a minha PRIMEIRA TROQUINHA YESSSSSSS :) foi a troquinha de Páscoa lançada pela minha madrinha/afilhada de blog COISAS FIXES e a minha parceira foi a Carla do blog CEREJA ENCANTADA.
Aqui vai o que recebi:
1º-Duas bolsinhas bem recheadas para as minhas princesas
2º-Um porta-chaves ...para a chavinha da minha casa nova (q vou alugar no fim do mês)
3º-Um marcador de livros
4º-Missangas
5º-Fitinha para fazer trabalhinhos
6º-Quatros pedaços de Feltro(rosa,azul,laranja e vermelho)
7º-Cinco guardanapinhos
8º-Um pacotinho de amendoas de CHOCOLATE...que já estão a ser devoradas :)
Amiga ADOREI TUDO... e as princesas tambem eheheh.OBRIGADA.
**Já recebi a troquinha ontem mas...só hoje tirei fotos,que não estão grande coisa porque foram tiradas com o telemóvel**
Ops!!!Esqueci-me de tirar foto do que lhe enviei...estou a espera para rapinar a foto do blog da Carla eheheheh
Espero participar em mais troquinhas quem estiver a propor TROQUINHAS deixe comentario... eheheheh

4 comentários:

Rosangela disse...

Olá!
Adorei o nome do seu blog e seus trabalhos. Adoro golfinhos também, vou postar um pra você copiar é uma fofura e se quizer outros é só falar.Venha me visitar, em breve vou postar trabalhos em MDF que voltei a fazer recentemente.
Um ótimo final de semana.
Rosângela.

Rosangela disse...

Olá amiga, adorei receber sua visita, Golfinho Art já esta no meu link. Enviei pra você uns golfinhos pelo e-mail.
Fico esperando sua resposta.
Beijos
Rosângela.

Sandra disse...

Olá, Obrigada pelos teus comentarios no meu blog, o meu mail é: sandra_madeira@yahoo.com
Jokas e Parabéns pelos teus lindos trabalhos.

Carla disse...

Quero ver se publico a foto das coisinhas LINDAS que me enviaste hoje ou amanha.
jocas gordas para ti e princesasa