sexta-feira, 13 de abril de 2007

A minha 1ª troquinha :)




Esta foi a minha PRIMEIRA TROQUINHA YESSSSSSS :) foi a troquinha de Páscoa lançada pela minha madrinha/afilhada de blog COISAS FIXES e a minha parceira foi a Carla do blog CEREJA ENCANTADA.
Aqui vai o que recebi:
1º-Duas bolsinhas bem recheadas para as minhas princesas
2º-Um porta-chaves ...para a chavinha da minha casa nova (q vou alugar no fim do mês)
3º-Um marcador de livros
4º-Missangas
5º-Fitinha para fazer trabalhinhos
6º-Quatros pedaços de Feltro(rosa,azul,laranja e vermelho)
7º-Cinco guardanapinhos
8º-Um pacotinho de amendoas de CHOCOLATE...que já estão a ser devoradas :)
Amiga ADOREI TUDO... e as princesas tambem eheheh.OBRIGADA.
**Já recebi a troquinha ontem mas...só hoje tirei fotos,que não estão grande coisa porque foram tiradas com o telemóvel**
Ops!!!Esqueci-me de tirar foto do que lhe enviei...estou a espera para rapinar a foto do blog da Carla eheheheh
Espero participar em mais troquinhas quem estiver a propor TROQUINHAS deixe comentario... eheheheh

4 comentários:

Rosangela Magia da Arte disse...

Olá!
Adorei o nome do seu blog e seus trabalhos. Adoro golfinhos também, vou postar um pra você copiar é uma fofura e se quizer outros é só falar.Venha me visitar, em breve vou postar trabalhos em MDF que voltei a fazer recentemente.
Um ótimo final de semana.
Rosângela.

Rosangela Magia da Arte disse...

Olá amiga, adorei receber sua visita, Golfinho Art já esta no meu link. Enviei pra você uns golfinhos pelo e-mail.
Fico esperando sua resposta.
Beijos
Rosângela.

Sandra Madeira disse...

Olá, Obrigada pelos teus comentarios no meu blog, o meu mail é: sandra_madeira@yahoo.com
Jokas e Parabéns pelos teus lindos trabalhos.

Carla disse...

Quero ver se publico a foto das coisinhas LINDAS que me enviaste hoje ou amanha.
jocas gordas para ti e princesasa