segunda-feira, 9 de abril de 2007

Procuro estes meus familiares


Olá amigas ...estes são a minha tia paterna(Maria do Céu Matos) e os meus primos (Fábio e Rafael),estas fotos ja teem bastante tempo mas eles devem estar com as mesmas feições.Viveram em Carnaxide no bairro social perto da SIC,entretanto mudaram para a margem sul para a zona de ALMADA ou Quinta do Conde,não sei ao certo para que sitio foi :( sei que o meu avÔ foi sepultado em ALMADA,por isso eles não devem morar muito longe de lá.Peço por favor a quem os conheça que lhes diga que andamos a procura deles,12 ANOS SEM VER A FAMILIA É MUITO TEMPO:(
POR FAVOR AJUDEM-ME.

1 comentário:

susybordados disse...

oi amiga eu vivo na quinta do conde, mas não conheço, mas vou ficar de olho bem aberto, se vir digo qualquer coisa
bwijinhos susana